FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Prefeitura de Deodápolis – MS

A Prefeitura de Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, divulgou o resultado final do concurso que oferta 85 vagas, além de formação de cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os aprovados contarão com remunerações até R$ 2.540,00 e a organização do certame está à cargo da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec).

As oportunidades estão assim distribuídas:

Nível superior: assistente social, contador, enfermeiro, engenheiro civil, nutricionista, professor, psicólogo e veterinário.

Nível médio: assistente administrativo, auxiliar de creche, auxiliar de enfermagem, eletricista, técnico em meio ambiente, técnico em vacinação e inspetor de aluno.

Nível fundamental: com requisito mínimo 5º ano do ensino fundamental (antiga 4ª série): agente de segurança patrimonial, recepcionista e agente administrativo. Merendeira, motorista, tratorista, operador de máquinas, cozinheira e coveiro têm como).

Alfabetizado: auxiliar de serviços gerais, lavadeira (creche), pedreiro, trabalhador braçal e zelador.

O prazo de validade do Concurso será de 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Resultado Final

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431