FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Prefeitura de Dores de Campos

Suspenso temporariamente o Concurso Público da Prefeitura de Dores de Campos, Minas Gerais.

Sobre o Concurso

O certame visava o preenchimento de 136 vagas e formação de Cadastro Reserva. Deste total, 7 vagas seriam destinadas às pessoas com necessidades especiais. Os salários variavamm entre R$ 796,68 e R$ 9.994,96, de acordo com as jornadas de 5 a 44 horas semanais, dependendo do cargo.

Foram publicadas quatro retificações. Os documentos fazem algumas alterações no edital.

Os profissionais com nível superior podiam se candidatar às vagas de Dentista PSF, Enfermeiro, Médico Cardiologista, Ortopedista, Ginecologista, Pediatra, Médico PSF, Psicólogo Clínico, Professor de Educação Física e Supervisor Pedagógico.

Para nível médio, os cargos disponíveis eram: Professor, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Agente de Tributos, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar Técnico em Educação e Técnico de Vigilância Epidemiológica.

Para nível fundamental nas áreas de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar de Serviços Internos e Externos, Agente de Cadastro, Carpinteiro, Coveiro, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus, Oficial de Manutenção e Obras, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Operário, Pintor e Pedreiro.

A análise dos candidatos seria através de prova escrita, prevista para ocorrer no dia 04 de outubro de 2015; provas prática, sendo apenas para alguns cargos, e Avaliação de Títulos.

O Concurso Público teria validade de 2 anos e poderia ser prorrogado por igual período.

Suspensão

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431