FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Prefeitura de Extrema – MG

A Prefeitura de Extrema publicou edital de concurso público para preencher 491 vagas, mais cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 19.493,72.

Os candidatos de nível fundamental podem se inscrever para as vagas de Auxiliar Consultório Dentário, Cozinheiro, Mecânico Veículos Diesel, Ajudante de Obras, Eletricista, Eletricista de Autos, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas e Ajudante de Serviço Escolar.

Já os de nível médio ou técnico podem se candidatar para Auxiliar Administrativo, Fiscal de Edificações, Inspetor de Alunos, Monitor Escolar, Orientador Social, Recepcionista, Secretária Escolar, Socorrista, Técnico Ambiental, Técnico em Imobilização Ortopédica e Auxiliar Enfermagem.

Os profissionais de nível superior podem concorrer as vagas de Analista de Finanças, Analista de RH Pleno, Analista Previdenciário, Assistente Administrativo, Assistente de Almoxarifado, Assistente de Contabilidade, Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Gestor de Obras, Jornalista, Médico (da Família, Dermatologista, Neurologista Cirurgião, Neuropediatra, Ortopedista Traumatologista, Plantonista Ginecologista, Plantonista Pediatra, Pronto Atendimento), Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Básica, Professor de Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ensino Infantil, Psicólogo, Psicólogo Escolar, Psicopedagogo, Publicitário, Técnico em Basquete, Técnico em Futebol de Campo, Técnico em Futsal, Técnico em Handebol, Técnico em Natação e Técnico em Voleibol.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site – www.consesp.com.br – ou presencialmente na Sede da Biblioteca Municipal, situada na Praça Coronel Simeão, s/n, Centro, Extrema-MG, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h de segunda-feira a sexta-feira,  entre os dia 28 de dezembro de 2017 e 28 de janeiro de 2018. Os valores das taxas podem alcançar R$ 300,00.

As provas objetivas será aplicada no dia 04 de março de 2017, na cidade de Extrema-Mg. Os candidatos serão avaliados por provas objetivas, práticas e de títulos. Os locais da prova serão divulgados no posteriromente no site da organizadora.

O concurso público terá validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431