FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Prefeitura de Itabirito

Ocorreram no dia 24 de abril as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Itabirito para os cargos na área de Saúde.

Os gabaritos das Provas Objetivas já foram disponibilizados.

O certame visa preencher mais de 400 vagas em cargos da administração pública municipal. Há chances para todos os níveis de escolaridade e 10% das vagas (43) serão destinadas às pessoas com deficiência.

Conforme as publicações, o edital 01/2015 oferece 130 vagas para Ajudante de Manutenção Ajudante Geral, Coveiro, Jardineiro, Lavador de Veículos, Viveirista, Médico do Trabalho, Borracheiro, Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista de Veículos e Maquinas, Gari, Operador de Trator Agrícola, Pintor, Pintor de Letreiros, Serralheiro, Soldador, Zelador, Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Contabilidade.

O segundo edital, nº 02/2015, tem 260 vagas para Agente de Recolhimento de Animais, Assistente Social Saúde, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista PSF, Enfermeiro I, Enfermeiro II, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico PSF, Médico Veterinário, Motorista de Ambulância, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal e Terapeuta Ocupacional.

E por último, o edital 03/2015 soma 55 vagas para cargos de Fonoaudiólogo Escolar, Monitor Escolar, Nutricionista Escolar, Psicólogo Escolar, Psicopedagogo Escolar, Supervisor Escolar e Terapeuta Ocupacional Escolar.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Itabirito.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431