FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Prefeitura de Marilândia

A Prefeitura de Marilândia, no Espírito Santo, divulgou o resultado final do concurso público e do processo seletivo simplificado, com 376 vagas oferecidas no seu quadro de servidores. Há vagas para todos os graus de escolaridade e também reserva de vagas para candidatos com deficiência.

O Processo Seletivo Simplificado ofereceu vagas sob regime Celetista para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, cargos que exigem formação de nível fundamental completo. A remuneração inicial destes é de R$ 1.014,00, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

Já o Concurso Público ofereceu vagas para candidatos com formação de nível superior nos cargos de Assistente de Saúde Municipal (Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia), Enfermeiro, Médico (Clinico Geral, Cirurgia Geral e Ginecologista), Professores, Analista de Gestão Municipal (Administração, Administração Pública, Contabilidade e Economia), Analista de Projetos e Suporte (Arquitetura, Biologia, Engenharia Civil, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Psicopedagogia e Serviço Social), Fiscal Municipal de Serviços (Ambiental, Obras, Posturas e Sanitária), Fiscal de Tributos Municipais, Médico Veterinário, Procurador Municipal, Assessor Jurídico, Contador e Químico.

Já para candidatos de Nível médio e técnico há vagas para Técnico Municipal de Nível Médio nas áreas de Administração, Contabilidade, Defesa Civil, Edificações, Enfermagem, Informática e Recursos Humanos; Agente Administrativo, Auxiliar de Secretaria Escolar e Auxiliar em Educação Infantil.

Àqueles com formação de nível fundamental completo e incompleto terão oportunidades nos cargos de Artífice de Obras e Serviços Públicos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Transporte Escolar e Apoio à Atividades Operacionais, Motorista de Ambulância, Motorista – Veículos leves de passeio, Motorista – Veículos de carga e ou de transporte coletivo de médio porte, Motorista – Ônibus, Operador de Máquinas, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos e Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de ETA, Operador de Pequeno Sistema e Encanador.

Os salários iniciais atingem R$ 3.100,00 por jornadas de trabalho que vão desde 24 até 44 horas semanais.

A validade do Processo Seletivo é de 1 ano e do Concurso Público de 2 anos, podendo haver prorrogação destes prazos uma única vez, por igual período.

Resultado Final – Concurso Público

Resultado Final – Processo Seletivo

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431