FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Prefeitura de Passos – MG

A Prefeitura de Passos, em Minas Gerais, divulgou os gabaritos das provas objetivas dos concursos que oferecem 433 vagas destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações atingem R$ 5.098,60.

O primeiro edital, de concurso público, conta com 318 oportunidades nos cargos de Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Secretaria, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Fiscal de Urbanismo, Oficial de Administração, Educador de Primeira Infância, Técnico Agrícola, Técnico de Arquivo, Técnico de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Eletricista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório e Analises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Vigilância Sanitária, Médico (várias áreas), Médico Veterinário, Advogado, Analista de Controle Interno Contábil/ Financeiro, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assessor Jurídico de Controle Interno, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico-Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico Desportivo e Professor.

O segundo, que trata do processo seletivo, oferece 115 vagas nos cargos de Digitador, Técnico Administrativo, Mãe Social, Monitor de Artes, Monitores, Orientador Social, Técnico em Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Farmácia, Médico, Agente de Vigilância Epidemiológica, Assistente Social, Coordenador de Núcleo, Coordenador de Programa de Governo, Coordenador Geral, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. Os editais reservam ainda 28 vagas para pessoas com deficiência.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final, a critério do Município de Passos.

Gabaritos – Concurso Público

Gabaritos – Processo Seletivo

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431