FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Prefeitura de Pedro Leopoldo

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, estado de Minas Gerais, encerrou as inscrições para a seleção simplificada de pessoal para preencher 82 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino médio/técnico e superior.

As chances são para Médico em Unidade de Pronto Atendimento em Clínica Médica, Médico Plantonista em Unidade de Pronto Atendimento nas especialidades de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia; além de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia.

Os salários dos cargos variam entre R$ 1.445,14 e R$ 11.757,07, mais benefícios, por jornadas de trabalho que vão de 12 a 40 horas semanais.

A seleção constará de comprovação dos documentos exigidos para inscrição, comprovação dos requisitos exigidos para o cargo pleiteado e análise de títulos, sendo que todos os documentos devem ser apresentados no ato da inscrição.

Após o encerramento da apuração e a contagem da pontuação de títulos, a comissão divulgará no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.pedroleopoldo.mg.gov.br, a relação dos candidatos classificados em ordem decrescente de pontuação e por cargo.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431