FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Prefeitura de Serra – Guarda Civil

Divulgado o resultado final da prova objetiva e o preliminar da prova de capacidade física concurso público da Prefeitura de Serra, no Espírito Santo. O certame visa contratar 170 novos servidores para o cargo de Guarda Civil – Agente Comunitário de Segurança. Para participar, é necessário o ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A” ou “B”.

A remuneração oferecida é de R$ 1.300,00, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A organização do concurso está a cargo da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

Além da prova escrita objetiva, os candidatos serão avaliados por teste de capacidade física – TAF e avaliação psicológica. Também haverá as etapas de exames médicos, investigação da conduta social e, por fim, o curso intensivo de formação e capacitação física.

O concurso público será válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Resultado dos Candidatos Aprovados

Resultado preliminar da Prova de Capacidade Fisica

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431