FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Prefeitura de Uberlândia – MG

A Prefeitura Municipal de Uberlândia encerra inscrições de processo seletivo com 69 vagas e mais formação de cadastro reserva para cargos temporários. Os cargos exigem níveis fundamental e superior. A remuneração é de até RS 2.864,03.

As oportunidades de nível superior são para Inspetor Escolar, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.

Já as oportunidades de nível fundamental são para Serviços Administrativos, com exigência de escolaridade fundamental e seis meses de experiência.

São oferecidas também vagas nas áreas de Auxiliar de Almoxarifado, com exigência de escolaridade fundamental e seis meses de experiência.

As inscrições foram encerradas no dia 04 de dezembro de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas em datas divulgadas posteriormente. As provas abordarão questões de Conhecimentos Específicos, Matemática, Legislação e Língua Portuguesa, variando de acordo com o edital.

A validade do processo seletivo será de dois anos para todas as funções, exceto para Auxiliar de Serviços Administrativos, que terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado. O prazo de vigência pode ser prorrogado ainda uma vez pelo mesmo período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431