FALE CONOSCO

31   3270-3999

Concurso

Prefeitura Municipal de Belo Horizonte – Área da Saúde


A RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais foi a vencedora do pregão Eletrônico nº 073/2019,  para a realização do concurso público, provendo os cargos efetivos para Área da Saúde da Prefeitura de Belo Horizonte, com remunerações de até R$ 6.613,48.  Clique aqui para ver a publicação.

Foram ofertadas 558 vagas, distribuídas da seguinte forma:

Nível Médio Completo: Agente Comunitário de Saúde (18);

Nível Médio/Técnico: Técnico de Serviços de Saúde (169);

Nível Superior: Cirurgião Dentista (21), Enfermeiro (62), Médico (170), Técnico Superior de Saúde(116), Fiscal Sanitário Municipal (1) e Fiscal Sanitário Municipal de Nível Superior (1).

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas de múltipla escolha, além de avaliação de títulos, conforme o cargo desejado, em datas, horários e locais de prova ainda a ser definidos.

O conteúdo programático varia conforme o cargo. Para Técnico de Serviços de Saúde, serão abordadas as disciplinas Língua Portuguesa, Saúde Pública, Conhecimentos Específicos. Já para os cargos de Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fiscal Sanitário Municipal de Nível Superior, Fiscal Sanitário Municipal, Médico e Técnico Superior de Saúde, o conteúdo será sobre Saúde Pública e Conhecimentos Específicos.

 

 

 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431