FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Prefeitura Municipal de Inhapi

A Prefeitura de Inhapi, no estado de Alagoas, divulgou o resultado do concurso público, objetivando preencher 235 vagas e formar cadastro reserva em várias funções municipais, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Do total de vagas ofertadas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários das funções variam entre R$ 788,00 e R$ 2.400,00. 

As vagas foram distribuídas da seguinte forma:

Nível superior – Assistente Social, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Contador, Controlador Municipal, Enfermeiro Geral, Enfermeiro Obstetriz, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Gestor Municipal de Captação de Recursos e Convênios, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Municipal, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo e Secretário Escolar.

Nível médio – Assistente Administrativo, Auxiliar da Procuradoria-Geral Município, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Instrutor de Informática, Professor do 1º ao 5º ano, Professor Pré-Escolar, Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem.

Nível fundamental – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista e Vigia. 

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Resultado Final

Resultado Final – Deficientes

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431