FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Prefeitura Municipal de Juti

Suspenso o concurso público da Prefeitura de Juti, estado do Mato Grosso do Sul.

Sobre o Concurso

O concurso público visava ofertar 55 vagas e formar cadastro reserva em cargos de várias secretarias, com chances para todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos pela administração chegam a R$ 9.000,00.

Para nível fundamental eram ofertadas vagas de Recepcionista, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Motorista “D”, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Trabalhador Braçal.

Com requisito de nível médio ou técnico há vagas de Agente Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Já para nível superior as oportunidades eram para Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Psicólogo e Professor de Educação Infantil de Séries Iniciais. Do total, serão reservadas 5% das vagas aos portadores de deficiência.

O concurso seria composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos, mais prova de redação para Professor e prova prática para Motorista e Operador de Máquinas, além de avaliação de títulos em alguns casos.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431