FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99588-8747

Concurso

Secretaria da Educação do Estado da Bahia – BA

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia encerrou inscrições em público para preencher 3.760 vagas para professores. São 3.096 vagas para ingresso no cargo de Professor e outras 664 para Coordenador Pedagógico. A remuneração oferecida é de até R$ 2.890,87, para 40h semanais.

Para Professores as oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia. As carreiras exigem nível superior (licenciatura plena) na área de atuação e para Coordenador Pedagógico será exigido curso superior em Pedagogia.

Do total de vagas abertas e das que vierem a ser oferecidas durante o prazo de validade do concurso – que será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um – 30% serão reservadas aos candidatos negros por cargo/disciplina e núcleo territorial de educação – NTE para o cargo de Professor Padrão P – Grau IA e por núcleo territorial de educação – NTE para o cargo de Coordenador Pedagógico Padrão P – Grau IA.

As inscrições foram encerradas no dia 12 de dezembro de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva no dia 25 de fevereiro de 2018, nas cidades de Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Santa Maria da Vitória, Seabra, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista, no Estado da Bahia.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431