Concurso

Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul – SEFAZ


Encerrado o período de inscrições do concurso público para a Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ-RS), com 50 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal. A remuneração é de R$20.463,50.

Para pleitear o cargo era necessário diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em grau de bacharelado, de duração plena, em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Engenharia ou Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva na data prevista para 3 de fevereiro de 2019 e o conteúdo programático consistirá nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa; Direito Empresarial, Direito Civil e Direito Penal; Tecnologia da Informação; Matemática e Raciocínio Lógico; Contabilidade; Direito Administrativo e Direito Constitucional; Direito Tributário; Legislação Tributária Estadual do Rio Grande do Sul; Auditoria Contábil; e Auditoria Fiscal.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.