FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul – SEFAZ

Encerrado o período de inscrições do concurso público para a Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ-RS), com 50 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal. A remuneração é de R$20.463,50.

Para pleitear o cargo era necessário diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em grau de bacharelado, de duração plena, em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Engenharia ou Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva na data prevista para 3 de fevereiro de 2019 e o conteúdo programático consistirá nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa; Direito Empresarial, Direito Civil e Direito Penal; Tecnologia da Informação; Matemática e Raciocínio Lógico; Contabilidade; Direito Administrativo e Direito Constitucional; Direito Tributário; Legislação Tributária Estadual do Rio Grande do Sul; Auditoria Contábil; e Auditoria Fiscal.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431