FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Secretaria de Educação do Distrito Federal – DF

A Secretaria de Educação do Distrito Federal divulgou, por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/Cespe), os gabaritos das provas objetivas do concurso público com 2.900 vagas em cargos de níveis médio e superior com remunerações de até R$ 5.237,13.

Para a carreira de Professor são 2.000 mil vagas (800 imediatas e 1,2 mil para formação de cadastro de reserva) As oportunidades são para áreas de atividades, biologia, ciências naturais, eletrônica, enfermagem, filosofia, física, geografia, história, informática, língua estrangeira moderna: espanhol, francês, japonês e inglês, matemática, nutrição, química, sociologia, administração, biomedicina, eletrotécnica, farmácia, odontologia, artes e fisioterapia. Com exceção da área de atividades, que requer licenciatura plena em pedagogia ou normal superior, as demais requerem curso na respectiva área de atuação.

Já para as carreiras de Assistência à Educação são 900 vagas; 560 para técnicos em gestão educacional (230 imediatas e 330 para cadastro de reserva), 250 para monitores de gestão educacional (100 imediatas e 150 para cadastro de reserva) e 90 para analistas (40 imediatas e 50 para cadastro de reserva).

Para Analista as oportunidades são para as áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social; Contabilidade, Direito e Legislação, Economia, Psicologia e Tecnologia da Informação.

Os candidatos que possuem nível médio completo poderão concorrer ao cargo de Técnico de gestão educacional e Monitor.

O prazo de validade do concurso será de dois anos para convocação dos aprovados, podendo ainda ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

GABARITOS 

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431