FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP) do Paraná divulgou  a classificação final dos candidatos aprovados no processo seletivo que ofereceu 130 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os aprovados farão jus a remunerações de até R$ 6.485,20 e serão lotados no Instituto Médico Legal (IML) dos municípios de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama ou União da Vitória.

As oportunidades estão assim distribuídas: Médico Legista (45), Odontolegista (01), Ajudante de Perícia (35) e Ajudante de Necropsia (49).

Os candidatos foram avaliados por prova de títulos referente a escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

A contratação dos aprovados terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, por interesse da administração, até o limite máximo de dois anos.

Classificação Final – Anexo I

Classificação Final – Anexo II

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431