FALE CONOSCO

31   3270-3999

Concurso

Secretaria de Saúde de Belo Horizonte

Em breve será divulgado um novo edital para o concurso público da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte. Foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 12 de fevereiro, a comissão organizadora que será responsável pela execução do certame. É esperado mais de 1.518 vagas!

A expectativa é que as vagas sejam para os mesmos cargos do último concurso, sendo: Cirurgião Dentista, Médico, Técnico Superior de Saúde e Técnico de Serviços de Saúde. Distribuídas da seguinte forma:

Nível Médio/Técnico: Técnico de Serviços de Saúde – Técnico em Citologia; Técnico em Enfermagem; Técnico de Laboratório; Técnico em Nutrição e Dietética; Técnico em Óptica; Técnico em Prótese Dental; Técnico em Radiologia; Técnico em Saúde Bucal; e Técnico de Segurança do Trabalho.

Nível Superior: Cirurgião Dentista – Clínica Geral; Odontologia para pacientes com necessidades especiais; Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial; Dentística; Endodontia; Periodontia; Prótese Dentária. Médico – Alergia e Imunologia Pediátrica; Angiologia ou Cirurgia Vascular; Cardiologia; Cardiologia Pediátrica; Cirurgia de Cabeça e Pescoço; Cirurgia Geral; Clínica Médica; Coloproctologia; Dermatologia; Endocrinologia e Metabologia; Endocrinologia e Metabologia Pediátrica; Gastroenterologia; Ginecologia e Obstetrícia; Infectologia; Mastologia; Medicina do Trabalho; Medicina Física e Reabilitação; Nefrologia; Neurocirurgia; Neurologia; Oftalmologia; Ortopedia e Traumatologia; Otorrinolaringologia; Patologia / Citopatologia; Pediatria; Pneumologia; Psiquiatria; Psiquiatria da Infância e da Adolescência; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Reumatologia; Saúde da Família; Urologia; Assistente Social; Biólogo; Educação Física; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; e Veterinário.

Comissão do concurso (Foto: Reprodução/ Diário Oficial)

A comissão será formada por Adriana Pedrosa Martimiano, Ângela Maria R. Vilas Boas Leite, César Eduardo de Moura, Daniela Cristina de Melo e Silva, Ricardo José Miranda, Vânia Gomes Michel Machado, Cinthia Soares Gonçalves, Débora dos Santos e Walmir Vicente das Chagas.

Últimos certames

Realizado em 2014, o último concurso para a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, contou com vagas para cargos de médio/técnico e superior.

edital 07/2014 ofereceu 731 vagas, com oportunidades para Cirurgião Dentista, Médico em diversas especialidades, Técnico Superior de Saúde e Engenheiro. As remunerações iniciais chegavam até R$7.768,34.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) coordenou o certame. Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha e redação.

x

Realizado em 2011, o  concurso contou com vagas para cargos de médio/técnico e superior.

edital 02/2011 ofereceu 1.518 vagas, com oportunidades para Cirurgião Dentista, Médico em diversas especialidades, Técnico Superior de Saúde, Técnico de Serviço de Saúde e Técnico de Serviço Público. As remunerações iniciais chegavam até R$5.696.

A Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) coordenou o certame. Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, nos conteúdos de: Língua Portuguesa (10); Saúde Pública (15); e Conhecimentos Específicos (25).

 


online Nível Turno Início Aulas
Nível Médio
Médio - Online
Nível Superior
Superior - Online

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431