FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Secretaria de Saúde e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – FEIRA DE SANTANA

Suspenso temporariamente o processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana, no estado da Bahia.

Sobre o Concurso

O certame visava preencher 170 vagas em cargos que exigem ensino fundamental, médio ou superior para lotação na Secretaria de Saúde e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Os salários variam entre R$ 788,00 e R$ 1.241,23, mais benefícios.

As vagas eram para cargos de Médico Intervencionista, Médico Regulador, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem para Motolância, Motorista “D”, Assistente Administrativo, Rádio Operador e Telefonista Auxiliar de Regulação Médica.

O certame constará de prova escrita de múltipla escolha para todos os cargos, além de prova prática para Motorista, teste de aptidão física para Enfermeiro, Médico Regulador e Intervencionista, Motorista, Técnico em Enfermagem e avaliação de títulos para nível superior.

O prazo de validade da seleção será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo Municipal, ser prorrogado uma única vez por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431