FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99686-9921

Concurso

Secretaria Estadual de Educação de São Paulo – SP

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo publicou edital de concurso público para preencher 1.878 vagas no cargo de Diretor de Escola do Quadro de Magistério. O cargo tem remuneração inicial de R$ 3.834,00, com gratificação de gestão e auxílio-transporte por jornada semanal de 40 horas de trabalho, podendo ser também em tempo integral.

Para participar da seleção é necessário licenciatura em Pedagogia, pós-graduação na área de educação ou experiência mínima de oito anos no magistério. As lotações acontecerão em todas as diretorias regionais de ensino.

As inscrições chegaram ao fim no dia 17 de julho de 2017.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva no dia 3 de setembro, além de prova de títulos e experiência profissional.

A prova objetiva será aplicada nas cidades-sede das 91 Diretorias Regionais de Ensino da Secretaria de Estado da Educação. A opção do candidato em realizar a prova em uma das cidades-sede das 91 Diretorias não o vinculará à escolha de vaga, nem à nomeação, vez que a classificação do concurso se fará em nível estadual.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação no Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Educação.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431