FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro (SEELJE)

A Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro (SEELJE) irá realizar um processo seletivo para contratação temporária de 236 profissionais. A autorização foi publicada no Diário Oficial. Segundo o documento, as contratações serão destinadas à execução das atividades desenvolvidas no âmbito do Programa Segundo Tempo do Estado do Rio de Janeiro.

As 236 vagas estão distribuídas entre os níveis médio e superior, para as carreiras de coordenador professor de núcleo (220, nível médio), coordenador setorial (11, médio), secretária (2, médio), assistente social (1, superior em Serviço Social), coordenador pedagógico (1, superior em Educação Física) e coordenador geral (1, superior em Educação Física). As remunerações variam entre R$900 e R$2.400, para cargas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Ainda segundo o decreto, os contratados terão direito à licença maternidade, licença paternidade, férias, 13º salário, adicional de periculosidade (desde que preenchido os requisitos legais) e adicional de insalubridade (desde que preenchido os requisitos legais). Ainda não há previsão para divulgação do edital de abertura das inscrições. Novas informações, tais como o cronograma de atividades e detalhes sobre o processo de seleção, serão divulgadas em breve.

Entretanto, um outro processo para a secretaria está sendo realizado e pode ser usado de modelo aos interessados. A seleção conta com 48 oportunidades temporárias para as funções de técnico administrativo, agente social, professor de Educação Física e coordenador. Não há cobrança de taxa e a seleção será feita por meio de análise curricular e avaliação de títulos e documentos.

FONTE: FD

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431