FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Superintendência de Controle de Endemias (Sucen)

As inscrições foram encerradas para o processo seletivo da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) que visa ao preenchimento de 500 vagas temporárias, sendo 460 para desinsetizador e 40 para oficial operacional (motorista). As contratações serão de caráter temporário, com duração de 89 dias, e visam promover a prevenção e combate à dengue em todo o estado.

Para desinsetizador a exigência de escolaridade é o nível fundamental e a remuneração mensal será no valor de R$1.539, já somados todos os benefícios. As oportunidades estão divididas entre diversas localidades, os destaques ficam para as cidades de Campinas, com 98 vagas, Marília com 80 vagas e Ribeirão Preto, que conta com 79 vagas. Para a capital são destinadas 30 oportunidades.

Para o cargo de oficial operacional (motorista) é necessário nível médio completo e CNH no mínimo de categoria “D”. As oportunidades também estão divididas entre diversas localidades, são 12 oportunidades na cidade de Marília, cinco para Ribeirão Preto e Campinas e três para a Capital. Os vencimentos para o cargo são de R$1.407, com os benefícios já inclusos.

As datas de provas ainda não foram divulgadas. As contratações serão feitas de acordo com as Consolidações das Leis do Trabalho, CLT.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431