FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do estado do Ceará (SEAS)

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do estado do Ceará (SEAS) abriu processo seletivo simplificado que vai preencher, por tempo determinado, 1.034 vagas de nível médio e superior para lotação nos municípios de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte.

São ofertadas oportunidades para os cargos de Assistente Social (48), Psicólogo (47) e Pedagogo (15), para graduados na área; e para Socioeducador Feminino (127) e Socioeducador Masculino (797), com requisito de ensino médio completo. A jornada de trabalho será de 40 horas para os cargos de nível superior e de 44 horas para nível médio. Já a remuneração será de até R$ 2.200,00, mais benefício de auxílio alimentação.

As inscrições foram encerradas no dia  22 de junho de 2017.

Os inscritos serão avaliados por duas etapas, com provas objetivas e análises de títulos. As provas para os cargos de nível superior serão aplicadas somente na cidade de Fortaleza, no dia 15 de julho. Já as provas objetivas para o cargo de Socioeducador ocorrerão nos municípios de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, no dia 16 de julho de 2017.

A partir do dia 13 de julho, pelo site www.uece.br/cev, será disponibilizado o cartão de informação do candidato com a divulgação dos locais e horários de aplicação das provas. Já os gabaritos das provas objetivas serão comunicados a partir do dia 17 de julho, pelo site citado acima.

As admissões serão realizadas pelo período de 12 meses, admitida a prorrogação por igual período. Os contratados serão lotados nos Centros Socioeducativos do Estado, sendo estes de internação, internação provisória, semiliberdade, bem como a unidade de recepção.

A seleção pública terá validade de um ano, a contar da data da publicação do edital de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431