FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99609-1912

Concurso

Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará – PA

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará publicou edital para preencher 969 vagas no níveis médio, técnico e superior. A remuneração ofertada é de até R$ 3.636,72.

As oportunidades são para Agente Prisional, Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Eletricista, Técnico em Enfermagem, Técnico de Administração e Finanças (Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Estatística), Técnico em Gestão Penitenciária (Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Médico Psiquiatra, Odontologia, Pedagogo, Especialista em Educação, Psicologia e Serviço Social) e Técnico em Gestão de Infraestrutura (Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Técnico em Gestão de Informática).

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 08h00min do dia 05 de janeiro de 2018 às 23h59min do dia 05 de fevereiro de 2018 via internet, através do site da organizadora http://www.aocp.com.br/. O valor da taxa é de até R$ 79,00.

As provas objetivas/discursivas estão prevista para o dia 11 de março de 2018. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva/discursiva, avaliação psicológica, exame médico, prova de aptidão física, avaliação de títulos, investigação de antecedentes pessoais e curso de formação profissional. As provas objetivas/discursivas serão aplicadas nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira, nas datas informadas em cada edital, conforme as informações que estarão contidas no cartão do candidato.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da própria SUSIPE.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431