FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Superintendência Regional da 6ª Região Fiscal – Delegacia da Receita Federal do Brasil em Juiz de Fora-MG (DRF/JFA)

A Superintendência Regional da 6ª Região Fiscal – Delegacia da Receita Federal do Brasil em Juiz de Fora-MG (DRF/JFA) divulgou processo seletivo para o credenciamento de servidores para o cargo de Técnico Perito. Para se candidatar é necessário o  nível superior nas áreas de Engenharia Química, Mecânica/Mecatrônica, Metalúrgica/Materiais, Elétrica ou Têxtil. Os selecionados prestarão serviços como profissionais autônomos, sem vínculo empregatício e a título precatório pelo período de 02 anos, de acordo com as necessidades do órgão, podendo este prazo ser prorrogado por uma única vez, por outros dois anos.
A remuneração dos serviços será baseada nas tabelas constantes do Anexo Único da Instrução Normativa da RFB nº 1.020, de 2010.
Os candidatos serão selecionados por:
Habilitação –  verificação e análise dos documentos de habilitação apresentados por cada interessado, relativamente ao atendimento das exigências que serão apresentadas no edital de abertura do concurso.
Classificação e julgamento final – verificação e aplicação dos critérios de classificação que serão dispostos em edital.
Serão pontuados, o tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de experiência, como empregado ou autônomo na área especifica; e participação em cursos diretamente relacionados com a área de atuação.
As demais informações serão divulgadas, em breve no site http://idg.receita.fazenda.gov.br/acesso-a-informacao/processos-seletivos-publicos/2016.

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431