FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99686-9921

Concurso

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE – SP)

Foi publicado o edital do concurso público do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE – SP), organizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio Mesquita Filho” – Vunesp, com oportunidades de 133 vagas, mais formação de cadastro reserva, e remuneração de R$ 12.984,88.

O certame contempla 97 vagas para o cargo de Agente da Fiscalização, que exige curso superior em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Engenharia Civil ou Gestão de Políticas Públicas; e 36 vagas para Agente da Fiscalização-Administração, com exigência de curso superior (Bacharel) em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Gestão de Políticas Públicas, Biblioteconomia ou Documentação, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia Especializada em Educação Infantil, Psicologia e Serviço Social.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de São Paulo (36),  de Sorocaba (1), Araras (9), Fernandópolis (6), Registro (6), Andradina (6), Itapeva (3), Ituverava (3), Mogi Guaçu (6), Santos (5), e São Paulo Capital (52).

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro de 2017, pelo site da organizadora do concurso, Vunesp, por meio do link disponível abaixo, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 57,00.

Os participantes serão avaliados através de prova objetiva, prevista para dia 17 de dezembro de 2017. O certame tem validade de  dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Faca_aqui_sua_inscricao

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431