FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Tribunal de Justiça da Paraíba

Ocorreram neste domingo, 26 de julho, as provas do concurso público do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) com o intuito de selecionar candidatos para a carreira da magistratura do estado, em cargo de Juiz Substituto com oferta de 15 oportunidades para a carreira, que prevê remuneração de R$ 27.500,17. O certame, coordenado pelo Cespe/UnB, terá ainda formação de cadastro reserva.

Já os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão publicados no Diário de Justiça Eletrônico do Estado da Paraíba e divulgados na internet, no endereço eletrônico do Cespe na data provável de 29 de julho de 2015.

O candidato que deseja estar apto ao cargo e concorrer a uma das vagas deve ter diploma de bacharel em Direito e três anos de atividade jurídica comprovada.

Compondo as avaliações, os inscritos serão submetidos a várias etapas, como: prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva de questões; prova prática de sentença cível e criminal; inscrição definitiva, de caráter exclusivamente eliminatório; sindicância da vida pregressa e investigação social, de caráter exclusivamente eliminatório; exame de sanidade física e mental, de caráter exclusivamente eliminatório; exame psicotécnico, de caráter exclusivamente eliminatório; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável, ao critério da Corte Especial do TJ, uma única vez por igual período, a partir do resultado final.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431