FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Tribunal de Justiça do Distrito Federal

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe) publicou os resultados do concurso público do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), que teve suas provas aplicadas no dia 20 de dezembro para mais de 70 mil candidatos inscritos. O objetivo do Tribunal é a seleção de 80 servidores de nível médio e superior para ocuparem vagas no seu quadro permanente de pessoal, nos cargos de Técnico e Analista Judiciário.

Com concorrência de 1.795 candidatos por vagas, o concurso teve 46.692 candidatos apenas aos cargos de nível médio. Além da possibilidade de carreira, tal concorrência também pode ser justificada pelos ótimos salários oferecidos aos seus servidores: R$ 5.425,79 para Técnicos Judiciários e R$ 8.863,84 para Analistas Judiciários.

A seleção dos candidatos se deu através de provas objetivas e discursivas, aplicadas a todos os cargos. Os gabaritos das provas foram divulgados pelo Cespe no dia 22 de dezembro, abrindo a possibilidade de interposição de recursos administrativos.

Na publicação, os candidatos estão listados em ordem de classificação por cargo/área/especialidade/ramo, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate especificados no edital.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431