FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99609-1912

Concurso

Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – (TJ-SP)

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou edital de concurso público que visa preencher 235 vagas no cargo de Escrevente Técnico Judiciário do quado permanente do Tribunal de Justiça, ara lotação em cidades das Circunscrições Judiciárias que compõem a 2ª, 3ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias. Remuneração de até R$ 4.706,53 e mais benefícios.

Para concorrer ao cargo de Escrevente Técnico Judiciário é exigido ensino médio completo e ser maior de 18 anos. Os empossados irão executar atividades relacionadas à organização dos serviços, que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo as unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 09 de janeiro e 14 de fevereiro de 2018, pelo site da organizadora www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 68,00.

A prova objetiva está prevista para o dia 25 de março de 2018. O concurso constará de duas etapas. A primeira terá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 100 questões no total. Serão 24 questões de Língua Portuguesa, 40 questões sobre noções de Direito, envolvendo as áreas de Penal, Processual Penal, Processual Civil, Constitucional, Administrativo e Normas da Corregedoria Geral de Justiça; 6 questões de Atualidades, 14 de Informática, 10 de Raciocínio Lógico e 6 de Matemática.

Já a segunda etapa, apenas para aprovados na prova objetiva e dentro da nota de corte a ser estipulada, terá prova prática de formatação e digitação em computador. Cada Circunscrição Judiciária, independente da Região Administrativa Judiciária a que pertencer, terá sua própria nota de corte, a qual será divulgada no site da Fundação Vunesp quando da convocação para a prova prática.

O concurso terá validade de um ano, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça, podendo ou não abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no decorrer da validade, dependendo do interesse do serviço e da disponibilidade orçamentária.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431