FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP)

Divulgado o resultado do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) para o cargo de Juiz Substituto da Magistratura do estado.

O cargo exige diploma de conclusão de curso superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. A remuneração está fixada em R$ 24.818,71.

A avaliação dos inscritos constou de prova objetiva seletiva, provas discursivas, prática de sentença, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva teve 100 questões em 3 blocos, com conteúdos assim distribuídos: Bloco I – Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito da Criança e do Adolescente; Bloco II – Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Eleitoral; e Bloco III – Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental e Direito Administrativo.

Gabarito

Resultado

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431