FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99686-9921

Concurso

Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul – RS

O Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul publicou, por meio da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs), edital de concurso público com oportunidades para os cargos de Analista Judiciário das áreas Administrativa e Judiciária e Técnico Judiciário. A seleção é para formação de cadastro reserva para preenchimento das vagas que vierem a surgir no período de validade do certame.

Para o cargo de Técnico Judiciário é necessário apenas nível médio, já o cargo de  Analista Judiciário, que preencherá vagas na área de Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) e na Área Administrativa (Administração, Ciências Contábeis, Economia), pede nível superior. A remuneração oferecida é de até R$ 7.352,93.

As inscrições chegaram ao fim no dia  24 de julho de 2017.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva nos dias 26 e 27 de agosto de 2017, nas cidades de Alegrete, Caxias do Sul, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre e região metropolitana, Santa Maria e Santo Ângelo.

O prazo de validade do concurso será de dois anos para nomeação dos aprovados, a partir de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431