FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99609-1912

Concurso

Tribunal Regional Federal da 3ª Região

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que abrange os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, divulgou o resultado da prova objetiva do concurso público que visa preencher 33 vagas em cargos de níveis médio e superior nas funções de Analista e Técnico Judiciário.

A remuneração para o cargo de Analista Judiciário será de R$ 8.863,84 e para o cargo de Técnico Judiciário de R$ 5.425,79.

Os aprovados serão lotados no TRF da 3ª Região e Seção Judiciária do Estado de São Paulo, envolvendo cidades de São Paulo – Capital, Guarulhos, Mauá, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo, com 32 vagas abertas nesses locais. Uma vaga para Analista Judiciário na área de Contadoria é para lotação na Seção Judiciária do Interior do Estado, envolvendo as cidades de Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Itapeva, Jales, Jaú, Jundiaí, Lins, Marília, Mogi das Cruzes, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Vicente, São José dos Campos, Sorocaba, Taubaté e Tupã.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da primeira homologação do resultado final de cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Gabaritos

Resultado da prova objetiva

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431