FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99588-8747

Concurso

Universidade Estadual de Góias – UEG

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) lançou edital de concurso público que visa preencher 39 vagas de Docente de ensino superior para lotação nos campi de Aparecida de Goiânia, Iporá, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Uruaçu e Itumbiara. A exigência para concorrer ás funções é ter no mínimo graduação na área de atuação, além de pós-graduação lato sensu concluída e residência médica em alguns casos.

As vagas são para os cargos de Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Administrativo, Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Público, Direitos Coletivos e Direitos Humanos, Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Endocrinologia, Pneumologia, Neurologia, Psiquiatria, Medicina da Família e Comunidade, Infectologia/Patologia, Cirurgia Traumatológica, Geriatria e Nefrologista.  Remuneração é de R$ 3.264,83.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 19 de janeiro e 19 de fevereiro de 2018, pelo site www.nucleodeselecao.ueg.br. O valor da taxa é de R$ 250,00.

O concurso público constará de prova objetiva, prova dissertativa e prova didática, ambas de caráter classificatório e eliminatório, além de avaliação de títulos e produção científica, de caráter classificatório. As provas objetivas e a prova dissertativa serão realizadas nas cidades de Aparecida de Goiânia e Itumbiara, no dia 18 de março.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431