Concurso

Prefeitura Municipal de Rio Manso – MG


Encerrado o período de inscrições do concurso público para a prefeitura Municipal de Rio Manso – MG, com 30 vagas para todos os níveis de escolaridade. As remunerações iniciais são de até R$1.670,00.

As oportunidades foram distribuídas das seguintes formas:

Agente Administrativo do CRAS (1); Agente de Endemias e Vigilância Sanitária (2); Agente Social/ Orientador Social do CRAS (1); Auxiliar de Comunicação (2); Auxiliar de Enfermagem – PSF (1); Auxiliar de Saúde (2); Enfermeiro (1); Enfermeiro – PSF (2); Fisioterapeuta (2); Monitor Educacional (2); Monitor Escolar (1); Motorista Profissional (2); Operador de Máquinas Pesadas (1); Operário (1); Professor de Educação Básica (1); Professor de Educação Física (1); Psicólogo do CRAS (1); Secretário Escolar (1); Servente Escolar (1); Técnico de Enfermagem (3) e Técnico em Administração (1).

As provas serão aplicadas na data prevista de 16 de dezembro de 2018, na cidade de Rio Manso – MG. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de títulos e práticas, de acordo com o cargo desejado.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Prefeito Municipal.

 

 

Informações
Inscrições

18/10/2018 até 18/11/2018

Data da Prova

16/12/2018

Vagas

30 vagas

Cargo(s)

Agente Administrativo, Agente de Endemias e Vigilância Sanitária, Agente Social, Auxiliar de Comunicação, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde, Enfermeir, Fisioterapeuta, Monitor, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Professor, Psicólogo, Secretário Escolar, Servente Escolar, Técnico de Enfermagem e Técnico em Administração.

Remuneração

Até R$ 1.670,00

Organizadora

Edital