Concurso

Prefeitura Municipal de Ubiratã


Encerrado o período de inscrições do concurso público para a Prefeitura Municipal de Ubiratã, com 200 vagas a cargos em todos os níveis de escolaridade e salários iniciais de até R$15.347,92.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Diversos; Carpinteiro; Encanador; Funileiro; Gari; Guardião de Bens Públicos; Jardineiro; Lubrificador de Veículos e Máquinas; Mecânico de Máquinas Pesadas; Mecânico de Veículos Leves; Mecânico de Veículos Pesados; Merendeira; Operador de Máquinas; Pedreiro; Servente de Limpeza; e Servente de Pedreiro.

Nível médio: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Assistente de Administração; Auxiliar administrativo; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Secretaria; Fiscal de Serviços Públicos; Mestre de Obras

Nível médio/técnico: Cuidador Social; Fiscal do Meio Ambiente; Instrutor de Música; Técnico Agrícola; Técnico de Meio Ambiente; Técnico em Saúde Bucal; e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível superior: Assistente Social; Bibliotecário; Bioquímico; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico; Nutricionista; Professor; Psicólogo; e Terapeuta Ocupacional.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para dia 27 de janeiro de 2019, além de avaliação de títulos, prova prática e avaliação de aptidão física, de acordo com o cargo.

Este concurso terá validade de 02 anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Ubiratã – PR.