FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas – ADAF

Encerrado o período de inscrições para o concurso público da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas, com 208 vagas e formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. Remunerações de até R$6.570,95.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

Nível Fundamental: Auxiliar de Fiscalização Agropecuária (8); Motorista (8); e Motorista Fluvial (7).

Nível Médio: Agente de Fiscalização Agropecuária (5); e Assistente Técnico (17).

Nível Médio/Técnico: Técnico de Fiscalização Agropecuária (94).

Nível Superior: Administrador (2); Analista de Redes (2); Contador (2); Economista (1); Estatístico (1); Jornalista (2); Engenheiro Agrônomo (5); Fiscal Agropecuário Engenheiro Agrônomo (8); Fiscal Agropecuário Engenheiro Florestal (5); Fiscal Agropecuário Médico Veterinário (37); e Médico Veterinário (4).

Os candidatos serão avaliados em provas objetivas e discursivas, na data prevista para 9 de dezembro de 2018, nas cidades de Humaitá-AM, Manaus-AM, Tefé-AM e Parintins-AM. Além disso, os concorrentes serão submetidos a avaliação de títulos, variando de acordo com o cargo desejado.

O conteúdo programático contempla disciplinas de Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico e Matemático; Noções de Informática; Noções de Direito Administrativo e Constitucional; Legislação Estadual Específica; e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público é de até 02 (dois) anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, mediante ato do Chefe do Poder Executivo Estadual, conforme dispõe o Artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431