Concurso

Agente de Segurança Prisional – GO


Publicado o edital do concurso público para a Secretaria Segurança Pública-Diretoria de Administração Penitenciária. São 500 vagas para o cargo de Agente de Segurança Prisional de 3ª Classe com remuneração de R$4.891,25.

Para pleitear o cargo é necessário ter idade mínima de 18 anos completos e certificado ou diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: Feminino (42), Masculino (425) e Pessoas com Deficiência (33).

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 29 de agosto até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2019, através da página www.iades.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$120.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para dia 24 de novembro de 2019, além de prova discursiva, avaliação médica, avaliação da equipe multiprofissional, avaliação física, avaliação psicológica e investigação social.

As etapas de avaliação médica, avaliação física, avaliação da equipe multiprofissional, avaliação psicológica e investigação social serão realizadas de forma simultânea e serão independentes entre si.

O prazo de validade do concurso público é de até 2 anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.