FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99686-9921

Concurso

Câmara Municipal de Belo Horizonte

Conforme divulgado anteriormente, a Consulplan, responsável pela organização do concurso da Câmara de Belo Horizonte que vai ofertar 98 vagas de níveis médio, médio/técnico e superior, deverá entregar nos próximos dias, o cronograma referente a seleção.

O certame oferece remunerações de até 7.744,65, mais auxílio-creche e plano de saúde. A jornada de trabalho dos servidores da Câmara é de 6 horas diárias e de 30 (trinta) horas semanais.

As oportunidades estão assim distribuídas;

Médio e Médio/Técnico: Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico Legislativo.

Superior: Analista de Tecnologia da Informação (área de Desenvolvimento de Sistema), Analista de Tecnologia da Informação (área de Infraestrutura de Sistema), Arquivista, Consultor Legislativo (área de Administração Pública Orçamento e Finanças), Consultor Legislativo (área de Ciências Sociais e Políticas), Consultor Legislativo (área de Saúde Pública), Coordenador do Processo Legislativo, Dentista, Engenheiro Civil, Médio Clínico, Procurador, Psicólogo (área Clínica),  Psicólogo (área Organizacional) e Redator.

De acordo com o pré-edital, o concurso incluirá questões objetivas de língua portuguesa e de conhecimentos específicos para todas as especialidades, além de provas dissertativas, redação e elaboração de peça prático-profissional, dependendo do cargo.

Confira o pré-edital no link abaixo.

Edital

Fonte: FD

 


Provas Online

Câmara Municipal de Belo Horizonte Técnico Legislativo 18/04/2004
Câmara Municipal de Belo Horizonte Coordenador do Processo Legislativo
Câmara Municipal de Belo Horizonte Coordenador do Processo Legislativo
Câmara Municipal de Belo Horizonte Técnico Legislativo II
Câmara Municipal de Belo Horizonte Redator 14/12/2008

 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431