FALE CONOSCO

31   3270-3999

Concurso

Curso de Formação de Sargentos – PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais abriu as inscrições para o Curso de Formação de Sargentos/Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública (CFS/CSTSP). Remuneração sem vantagens de R$5.472,68.

São 318 vagas distribuídas para o quadro de Praças da Polícia Militar (QPPM) e Quadro de Praças Especialistas (QPE – categorias de Comunicações, Músico, Motomecanização, Saúde e Armeiro).

Para pleitear o cargo é necessário ser Cabo ou Soldado de 1ª Classe do respectivo quadro para o qual se inscrever; possuir o ensino médio completo; exclusivamente para os candidatos às vagas do QPPM: ser habilitado ou possuir permissão para dirigir, em CNH de qualquer categoria.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

CFS QPPM (300)
CFS QPE Saúde (8)
CFS QPE Músico (5)
CFS QPE Comunicações (3)
CFS QPE Motomecanização (1)
CFS QPE Armeiro (1)

As inscrições poderão ser realizadas até dia 21 de abril de 2019, através da página www.policiamilitar.mg.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$109,45.

O concurso interno consiste em duas fases:

1ª Fase: Provas de Conhecimentos (objetiva e dissertativa); previstas para dia 20 de julho de 2019.
2ª Fase: Avaliação Física Militar (AFM).

O conteúdo programático da prova será composto por Língua Portuguesa (10) e Conhecimentos Profissionais (30).

O presente concurso interno terá validade de 30 dias, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, contados da data do resultado final/homologação do certame.

Faca_aqui_sua_inscricao

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431