FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran -BA)

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia encerrou inscrições de processo seletivo público que visa preencher 49 vagas temporárias em cargos de nível superior. As remunerações são de R$ 2.729,78.

Para concorrer ao processo seletivo, é necessário que os candidatos tenham nível superior de escolaridade. São 35 oportunidades para Técnico de Nível Superior, 10 para a área de Direito e 4 para Psicologia.

As oportunidades são para atuação nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da Conquista, Brumado, Alagoinhas, Itabuna e Ilhéus.

O resultado final e a homologação do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia de acordo com o Decreto estadual nº 16.732, de 19 de maio de 2016, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por função temporária/área de atuação e localidade, de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431