FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99728-5431

Concurso

Empresa de Pesquisa Energética -EPE

A Empresa de Pesquisa Energética anunciou a abertura de edital de concurso público que visa o preenchimento das vagas existentes, mais formação de cadastro de reserva, em cargos de nível médio e superior.

Os cargos que serão ofertados no concurso EPE 2018 ainda não foram informados. No entanto, a expectativa é que o edital seja divulgado para os mesmos cargos da última seleção, realizada em 2014. O concurso anterior  contou com 343 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista de Gestão Corporativa nas áreas Jurídica, Administração Geral, Contabilidade, Finanças e Orçamento, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação; Analista de Pesquisa Energética nas áreas de Economia de Energia, Gás e Bioenergia, Meio Ambiente/Análises Ambientais, Meio Ambiente/Desenvolvimento Regional/Socioeconomia, Meio Ambiente/Ecologia, Meio Ambiente/Geoprocessamento/Meio Físico, Meio Ambiente/Recursos Hídricos, Petróleo/Abastecimento, Petróleo/Exploração e Produção, Planejamento da Geração de Energia, Projetos da Geração de Energia, Recursos Energéticos e Transmissão de Energia; e Assistente Administrativo – Apoio Administrativo.

Para a função de Assistente Administrativo, é necessário que os candidatos possuam nível médio completo e conhecimento de microinformática. Em 2014, a remuneração foi de R$ 2.345,15, além de diversos benefícios. No novo concurso, a remuneração será reajustada.

As demais funções de Analista exigem nível superior na respectiva área. No último concurso, a remuneração foi de R$ 8.445,75, mais benefícios. Em todos os casos, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Em 2014, os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, discursivas, exclusivamente para o cargo de Advogado; redação, para os demais cargos de nível superior; e avaliação de títulos, para os cargos de nível superior.

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431