FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99915-7431

Concurso

Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro – HMDCC

O Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro, mais conhecido como o Hospital do Barreiro, divulgou edital de processo seletivo para oportunidades em 40 funções nas áreas administrativa e da saúde. A remuneração é de até R$ 12.875,57 e as cargas horárias de trabalho são de 120 a 200 horas mensais, dependendo da função.

As oportunidades são para os cargos de Analista Administrativo de Departamento Pessoal, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Biomédico (Microbiologia), Enfermeiro (várias especialidades), Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico (várias especialidades), Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, mas a documentação poderá ser entregue por terceiros. Os interessados devem comparecer pessoalmente nos dias 30 e 31 de julho ou 1º de agosto, no horário das 9h às 16h, na Rua José de Oliveira, 340, Bairro Milionários, Belo Horizonte, Minas Gerais.

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, serão avaliadas habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica e, na segunda, será realizada uma entrevista com os candidatos mais bem pontuados em cada função. A validade da seleção pública é de dois anos a partir da data de homologação de cada função.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431