FALE CONOSCO

31   3270-3999

Concurso

IDAM – Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas


Encerrado o período de inscrições do concurso público para a Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas, com 227 vagas a cargos em todos os níveis de escolaridade e remunerações de até R$1.877,41.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista; Motorista Fluvial; e Vigia.

Nível médio: Assistente Técnico.

Nível médio/técnico: Técnico Extensionista Social; Técnico em Agropecuária – Agrícola; Técnico em Agropecuária – Florestal; e Técnico em Agropecuária – Pesqueiros.

Nível superior: Assistente Social; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro de Alimentos; Engenheiro de Pesca; Engenheiro Florestal; Engenheiro Mecânico; Médico Veterinário; Analista de Redes; Biólogo; Contador; Estatístico; Geólogo; Tecnólogo em Agroecologia; e Zootecnista.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para dia 31 de março de 2019, além de prova discursiva, de acordo com o cargo.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.