FALE CONOSCO

31   3270-3999

Concurso

IDAM – Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas

Encerrado o período de inscrições do concurso público para a Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas, com 227 vagas a cargos em todos os níveis de escolaridade e remunerações de até R$1.877,41.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:

Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista; Motorista Fluvial; e Vigia.

Nível médio: Assistente Técnico.

Nível médio/técnico: Técnico Extensionista Social; Técnico em Agropecuária – Agrícola; Técnico em Agropecuária – Florestal; e Técnico em Agropecuária – Pesqueiros.

Nível superior: Assistente Social; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro de Alimentos; Engenheiro de Pesca; Engenheiro Florestal; Engenheiro Mecânico; Médico Veterinário; Analista de Redes; Biólogo; Contador; Estatístico; Geólogo; Tecnólogo em Agroecologia; e Zootecnista.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para dia 31 de março de 2019, além de prova discursiva, de acordo com o cargo.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431