FALE CONOSCO

31   3270-3999

Concurso

MGS – Minas Gerais Administração e Serviço SA


Foi publicado edital para preenchimento de vagas no MGS – Minas Gerais Administração e Serviço SA, por meio de processo seletivo público simplificado, para vagas e formação de cadastro de reserva, para viabilizar futuros ingressos nos empregos públicos para os Ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

Os convocados assinarão contrato individual de trabalho, que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e os admitidos farão jus à remuneração e aos benefícios de vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida em grupo.

As inscrições serão realizadas pela Internet, no site da banca organizadora IBFC, no período de 12/01/2022 a 20/02/2022, sendo o dia 21/02/2022 o último dia para o pagamento da taxa de inscrição que varia de R$ 35,00 a R$ 54,00, de acordo com o cargo.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha terá caráter eliminatório e classificatório e está prevista para o dia 13 de março de 2022. Será constituída conforme a seguir:

Ensino Fundamental (Agente de Serviço de Parque, Ajudante de Manutenção, Almoxarife, Artífice, Auxiliar de Cozinha Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Camareira Hospitalar, Capineiro, Carregador, Copeiro/Garçom, Costureira/Bordadeira, Coveiro, Frentista, Jardineiro, Operador de Motosserra, Operador de Máquinas Pesadas, Passadeiro/Lavadeiro, Porteiro/Vigia, Rurícola, Vigia Motorizado, Viveirista): Língua Portuguesa (10 questões), Matemática (5 questões) e Conhecimentos Gerais (5 questões).

Ensino Médio (Auxiliar Administrativo, Digitador, Mecânico de Equipamentos, Monitor Ambiental, Operador de Atividade logística, Operador de Monitoramento, Recepcionista, Teledigifonista, Telefonista): Língua Portuguesa (10 questões), Raciocínio Lógico (10 questões) e Noções de Informática (10 questões).

Ensino Técnico (Contábil, Edificação, Informática, Segurança do Trabalho): Língua Portuguesa (5 questões), Raciocínio Lógico (5 questões), Noções de Informática (10 questões) e Conhecimentos Específicos (10 questões).

Ensino Superior (Administrador, Assistente Social, Contador, Farmacêutico, Psicólogo, Tecnólogo em Rede): Língua Portuguesa (10 questões), Raciocínio Lógico (10 questões), Noções de Informática (10 questões), Conhecimentos Específicos (10 questões) e Prova Discursiva.

Os candidatos, classificados dentro do limite estabelecido, das ocupações de Artífice, Auxiliar de Cozinha Industrial, Borracheiro, Capineiro, Digitador, Jardineiro, Mecânico de Equipamentos, Operador de Motosserra, Operador de Máquinas Pesadas e Rurícola serão convocados para a Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório.

 

 

 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: (31)99684-5431