FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99907-4531

Concurso

Polícia Civil de MG – Escrivão

O concurso para Escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais está autorizado! Serão oferecidas 119 vagas para esse cargo. A expectativa é que o edital seja divulgado ainda neste semestre.

As localidades ainda não foram definidas e, em breve, a Polícia Civil -MG deverá divulgar o nome dos membros responsáveis pela escolha da banca organizadora. A Fumarc foi escolhida para organizar o concurso de Delegado e já tem certa tradição nesse tipo de seleção, por isso, é uma forte candidata.

Para pleitear o cargo de Escrivão, é necessário ter nível superior em qualquer área, comprovado mediante a entrega de cópia autenticada de diploma ou de Certidão expedida por Faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação, na data da posse. A remuneração inicial da carreira é de R$4.098,43, acrescidos benefícios, como o auxílio-alimentação.

É esperado que candidatos sejam avaliados por por meio de provas objetivas, prova de digitação, avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, investigação social e curso de formação policial, como ocorreu na última seleção.

 

 


Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431