FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Polícia Civil do Paraná – Escrivão

Encerrado o período de inscrições para o concurso da Polícia Civil do Paraná, com 100 vagas para Escrivão e remuneração inicial de R$5.752,41.

Para concorrer é necessário ter o nível superior completo em qualquer área. Do total de vagas, 30 são para Curitiba, 20 para a Região Metropolitana da capital e 50 para o interior do Paraná.

Os candidatos serão avaliados em provas objetivas, prova de digitação, avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, investigação social e curso de formação policial.

As avaliações da primeira fase estão previstas para 18 de novembro de 2018, nas cidades de Cascavel, Curitiba e Londrina. As demais etapas serão realizadas apenas em Curitiba.

Nas provas objetivas serão abordados conhecimentos de Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico e Noções da Estrutura do Aparelho Administrativo do Poder Executivo do Estado do Paraná.

Este concurso público tem validade de 02 (dois) anos, a contar da homologação do resultado final no Diário Oficial Executivo – Suplemento de Concursos Públicos do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado do Paraná.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431