FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Polícia Militar de Alagoas – PM -AL

Estão encerradas as inscrições para o concurso público da Polícia Militar de Alagoas que visa o preenchimento de 500 vagas no cargo de Soldado Combatente, com remuneração de R$ 3.744,47.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 30 de setembro de 2018, nas cidades de Maceió e Arapiraca. As demais fases devem ocorrer no município de Maceió.

Foram requisitos obrigatórios a todos os candidatos: altura mínima de 1,65m para o sexo masculino e 1,60m do sexo feminino, ter entre 18 e 30 anos e possuir nível médio completo.

Os aprovados devem se matricular no Cursos de Formação de Praças, como Soldado Aluno. Durante o curso, os candidatos recebem bolsa no valor de R$ 1.453,14.

Após a conclusão do curso, já como Soldado Combatente, será necessário exercer as atribuições inerentes ao cargo, com atribuições e deveres, respeitadas as restrições previstas em leis. Deverá também promover segurança pública por meio de execuções em ações e operações policiais militares, em regime integral e com dedicação exclusiva.

O prazo de validade do concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431