FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Polícia Militar de Santa Catarina – Oficiais

Aberto o período de inscrições para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina (QOPM), com 70 vagas e vencimento de R$12.882,69.

Para pleitear o cargo, é necessário ter altura mínima de 1,65 (homens) e 1,60 (mulheres); possuir peso proporcional à altura; ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da inclusão; não ter completado a idade máxima de 30 (trinta) anos até o último dia de inscrição no concurso público; possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de qualquer categoria; e comprovante do curso de Bacharel em Direito.

As inscrições poderão ser realizadas até 6 de novembro de 2018, através do site www.institutoaocp.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$200.

Os candidatos serão avaliados em 7 etapas:

1ª Fase: Prova Objetiva, prevista para 2 de dezembro;
2ª Fase: Prova Dissertativa, prevista para 9 de dezembro de 2018;
3ª Fase: Avaliação de Saúde;
4ª Fase: Avaliação Física;
5ª Fase: Avaliação Psicológica;
6ª Fase: Investigação Social;
7ª Fase: Entrega do Exame Toxicológico e documentação para comprovação dos requisitos.

Na prova objetiva serão abordados conhecimentos de Legislação Institucional; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Informática; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Penal Militar; Direito Processual Penal Militar; Direito Civil; Legislação Complementar à Matéria Penal e Processual Penal; Direito Constitucional; Direito Administrativo; e Redação.

Este concurso público se encerrará 30 (trinta) dias após a publicação da homologação do resultado final no DOESC.

 

Faca_aqui_sua_inscricao

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431