FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99667-5531

Concurso

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP)

Estão abertas as inscrições do concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A seleção visa preencher 2.700 vagas no cargo de Soldado PM de 2ª Classe para o Quadro de Praças de Polícia Militar (QPPM). A remuneração inicial é de R$ 3.049,41.

Para se inscrever, é necessário ser brasileiro, possuir nível médio completo, ter idade entre 17 e 30 anos, possuir, no mínimo, CNH categoria B,  ter altura mínima de 1,55m para mulheres e de 1,60m para homens, entre outras exigências.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de abril de 2018, por meio do site da banca organizadora Vunesp www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$50,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, redação, exames de aptidão física, provas dissertativas, exames de saúde, exames psicológicos, avaliação da conduta social, da reputação e da idoneidade, e análise de documentos. Serão abordados conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Noções Básicas de Informática e Noções de Administração Pública.

As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas no dia 3 de junho de 2018, nas cidades de São Paulo, Santos, Araçatuba, Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Presidente Prudente, São José dos Campos e Campinas. A opção do local de aplicação deve ser feita no ato da inscrição.

O concurso será válido por seis meses, a contar da data de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses, a critério da Administração.

Faca_aqui_sua_inscricao

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431