FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

Concurso

Polícia Militar – SP

Foram realizadas as provas do concurso público da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com 2.700 vagas para Soldado de 2ª Classe do Quadro de Praças (QPPM) e remunerações iniciais de até R$3.143,70.

Para concorrer à seleção, era necessário ter o ensino médio completo, idade mínima de 17 e máxima de 30 anos, estatura mínima de 1,55m, para mulheres, e de 1,60m, para homens, além de habilitação “B” a “E”.

As provas e os gabaritos serão disponibilizados em breve na página da organizadora.

Provas

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, dissertativas, avaliações físicas e psicológicas, exames toxicológicos e de saúde.

A prova objetiva é a primeira fase da avaliação e foi aplicada no dia 21 de outubro de 2018, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Dutra, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Foram abordados conteúdos de Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Gerais; Noções Básicas de Informática e Administração Pública, além de prova dissertativa e redação.

Validade

Este concurso público terá validade de 6 (seis) meses, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431