FALE CONOSCO

31   3270-3999

WhatsApp

31 99728-5431

Concurso

Polícia Civil do Estado de São Paulo – SP – Agente de Telecomunicações e Papiloscopista

Iniciou o período de inscrições em editais de concurso público da Polícia Civil do Estado de São Paulo, ofertando 500 oportunidades a profissionais com nível médio e rendimentos de até R$4.281,51.

As vagas estão distribuídas entre os cargos da seguinte forma:

Agente de Telecomunicações Policial (300)
Papiloscopista Policial (200)

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem possuir o diploma de conclusão de curso de ensino médio, carteira de habilitação na categoria “B” e conduta irrepreensível na vida pública e privada.

As inscrições podem ser realizadas até 1 de junho de 2018, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. O valor da taxa da inscrição é de R$56,54.

Provas

A primeira etapa será a prova preambular, de caráter eliminatório e classificatório, com previsão de aplicação para o dia 1 de julho de 2018.

As provas serão aplicadas nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (Capital e Grande São Paulo), Piracicaba e Sorocaba. Informações sobre locais e horários serão disponibilizadas oportunamente no site da Fundação Vunesp.

Conteúdo Programático

Constituída de 80 questões objetivas, de múltipla escolha, a prova preambular avaliará os candidatos de acordo com o conteúdo programático abaixo:

Agente de Telecomunicações Policial – Língua Portuguesa (30 questões); Noções de Direito (6 questões); Noções de Criminologia (4 questões); Noções de Informática e Comunicação (30 questões); Noções de Lógica (4 questões) e Atualidades (6 questões).

Papiloscopista Policial – Língua Portuguesa (20 questões); Noções de Direito (5 questões); Noções de Criminologia (5 questões); Noções de Medicina e Odontologia Legal (5 questões); Noções de Biologia (5 questões); Noções de Informática (20 questões); Noções de Lógica (7 questões); Noções de Identificação (8 questões) e Atualidades (5 questões).

Outras etapas

Os candidatos também serão avaliados pela comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório. Serão convocados para esta etapa apenas os candidatos habilitados na prova preambular que obtiverem as maiores notas.

Este concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Secretaria de Segurança Pública, não cabendo qualquer ato posterior.

 

AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES

Faca_aqui_sua_inscricao

PAPILOSCOPISTA

Faca_aqui_sua_inscricao

 


 

 

Informativos Mega

Para receber nossos informativos pelo whatsapp, pedimos por gentileza, que adicione nosso número em seus contatos: 31-99728-5431